Ao lado de Arlindo Porto e Doutor Hely, Arnaldo Queiroz é lançado candidato a prefeito pelo PSD

Arnaldo Queiroz detalhou ações que pretende fazer caso seja eleito

Arnaldo Queiroz foi confirmado em convenção do PSD

O empresário e advogado Arnaldo Queiroz foi oficializado candidato a prefeito de Patos de Minas em convenção realizada na manhã deste sábado (12) pelo PSD – Partido da Social Democrático. O encontro aconteceu na sede da Sociedade Recreativa Patense e contou com a participação de apoiadores e de políticos de diversas siglas, inclusive do prefeito José Eustáquio do DEM.

Arnaldo Queiroz é casado com Gisele Queiroz, tem três filhos e nunca ocupou um cargo eletivo. Advogado e empresário, ele decidiu se candidatar pela primeira vez em 2018 a deputado federal pelo partido Avante. Não foi eleito, mas a votação expressiva abriu caminho para pleitear a vaga de candidato do Grupo de Arlindo Porto ao cargo de prefeito de Patos de Minas.

Embora todos tenham usado máscaras, o local ficou pequeno para tanta gente na convecção. O médico e deputado estadual, Hely Tarquínio pediu um minuto de silêncio em homenagem às mais de 130 mil famílias que perderam seus entes queridos na pandemia da Covid-19. A presença do parlamentar indica que ele não ficará neutro nas eleições municipais deste ano.

Arlindo Porto também discursou na convenção e relembrou momentos importantes e felizes da política pantese, comparando com o momento de agora. Arlindo está fora da vida pública há anos, mas a liderança que ele exerce na política patense ainda é bastante relevante.

No primeiro discurso como candidato, Arnaldo Queiroz detalhou ações que pretende fazer caso seja eleito, como o cancelamento imediato do contrato de água e esgoto com a Copasa e o Governo de Minas reduzindo em 35% o valor da conta, construção do hospital municipal da criança, da mulher e do idoso e a reativação do Promam de Patos de Minas.

Durante a convenção deste sábado (12), o PSD também apresenta os candidatos a vereador. O partido terá chapa completa na disputa das eleições municipais 2020.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais