Antônio do Valle é nomeado Superintendente Federal do Ministério da Agricultura

O ex-prefeito Antônio do Valle Ramos vai assumir a Superintendência Federal do Ministério da Agricultura.

O ex-prefeito Antônio do Valle Ramos vai assumir a Superintendência Federal do Ministério da Agricultura. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (20).

Antônio do Valle deixou a prefeitura de Patos de Minas no ano passado e vinha sendo sondado para prestar serviços tanto no Governo do Estado quanto no Governo Federal. Na Superintendência Federal do Ministério da Agricultura, ele vai assumir o lugar que era ocupado por Humberto Correia de Carvalho Neto.

Na Superintendência, Antônio do Valle vai coordenar as atividades do Ministério da Agricultura em todo o Estado de Minas Gerais, estimulando o aumento da produção agropecuária e o desenvolvimento do agronegócio.

Essa é a missão institucional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que tem como consequência a geração de emprego e renda, a promoção da segurança alimentar, a inclusão social e a redução das desigualdades sociais.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais