Antes da estreia da URT contra o Boa Esporte, Estádio Zama Maciel recebe cuidados
Nesta tarde, o técnico Vilson Taddei faz o último coletivo antes da estreia contra o Boa Esporte.
A manhã desta sexta-feira (30) foi de muito trabalho no Estádio Zama Maciel. Com capacidade para 4.800 torcedores, a casa da URT no Campeonato Mineiro precisa de cuidados, especialmente com o gramado, palco do espetáculo. Nesta tarde, o técnico Vilson Taddei faz o último coletivo antes da estreia contra o Boa Esporte.
Mesmo diante da estiagem, o gramado do Estádio Zama Maciel permanece verdinho. O trabalho da equipe nesta manhã foi de podar a grama e dar as condições ideais para a atuação dos jogadores. A marcação do campo de jogo vai ficar por último, mas o estádio já vive a expectativa da estreia.
Fora de campo, a movimentação também é grande. Torcedores garantem entradas para a partida contra o Boa Esporte. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube no Estádio Zama Maciel ao preço de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia para estudantes e idosos. Os torcedores do Trovão Azul sabem da força das arquibancadas e que podem empurrar a equipe rumo a vitória em cima do Boa Esporte.
A URT não deverá sofrer grandes alterações em relação a equipe que disputou os dois últimos amistosos. O treinamento desta tarde, no entanto, deverá definir o time que entrará em campo na estreia pelo Trovão Azul no Campeonato Mineiro. O grupo está fechado em torno da competição e não abre mão de iniciar o torneio com vitória.
A URT deverá entrar em campo no domingo (01) com Giulliano no gol, Irã e Edu Pina nas laterais, Marcos Vinícius e Martinês (Carciano) na zaga, Marzagão e Júnior Paraíba como volantes, Bruno Formigoni e Bruno Donizete no meio e Robinho e Robson, no ataque. Este foi o time que atuou na vitória diante da Patrocinense no último amistoso.
A partida entre URT e Boa Esporte está marcada para as 17 horas deste domingo (01) no Estádio Zama Maciel.
Autor: Maurício Rocha