Ano começa sem previsão de conclusão da avenida Ivan Borges Porto

Tudo que eles esperavam era a conclusão mais rápida, mas a obra quase não evoluiu nos últimos meses.


Com o sol, a poeira fica insuportável.

Atualizada ás 14h57 desta segunda-feira (06)

Os moradores da avenida Ivan Borges Porto na região central de Patos de Minas continuam sem saber a quem recorrer para concluir um problema que parece não ter fim. Com o sol, a poeira fica insuportável. Quando chove, a lama invade as residências. Paralisada desde antes do natal, eles querem providência.

Veja Também

Tudo que eles esperavam era a conclusão mais rápida, mas a obra quase não evoluiu nos últimos meses e a avenida continua sem asfalto. Em contato com a moradora Regina Resende Vieira, ela contou que a situação está complicada. Ângela Melo, outra moradora, já não sabe mais o que fazer. Ela contou que ninguém trabalha na obra desde o natal.

Há vários dias parada, a moradora chegou a pedir um caminhão pipa da Prefeitura Municipal para amenizar o problema da poeira. “A casa tem que ficar toda fechada, mesmo assim tudo fica sujo logo após a limpeza,”afirmou. E ela tem medo de outros problemas. “Eu tenho crianças em casa e o problema pode causar doença”, ressaltou.

Indignada com a situação, ela contou que paga impostos como todo mundo e espera mais boa vontade dos responsáveis. A obra era para ter sido concluída no ano passado, mas a conclusão não veio. Com o problema cada dia mais sem previsão de conclusão, moradores colocaram paus e pedras na via para diminuir o trânsito e reduzir a poeira.

Nenhum funcionário está trabalhando no local para resolver a situação da avenida que possui cerca de 500 metros e está situada em área nobre de Patos de Minas. Procuramos a empreiteira responsável pela obra e a resposta que tivemos foi que os funcionários estão de férias. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que a Araguaia Engenharia vai retomar os serviços na próxima segunda-feira (13). A paralisação é porque os funcionários estão em férias coletivas. A empreiteira estabeleceu um prazo de três meses para conclusão da obra.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais