Anistia Fiscal da Prefeitura de Patos de Minas termina nesta segunda-feira

Os contribuintes patenses em débito com a Prefeitura têm somente até esta segunda-feira (22) para aproveitar os descontos.

Os contribuintes patenses em débito com a Prefeitura têm somente até esta segunda-feira (22) para aproveitar os descontos oferecidos pela Anistia Fiscal. O benefício vale para os créditos do Município, de qualquer natureza, vencidos até 30 de setembro de 2008, inscritos ou não na dívida ativa, inclusive aqueles em fase de execução judicial.

O contribuinte que quitar a dívida em parcela única até esta segunda-feira terá desconto de 100% nos juros e multas. Os créditos tributários constituídos apenas de multas terão descontos de 30%.

Para obter o benefício, o contribuinte deverá procurar a Secretaria Municipal de Fazenda no período de 12h às 18h. A Anistia Fiscal, além de permitir que os contribuintes acertem suas dívidas pagando menos, aumenta a arrecadação do município.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Fenamilho tem última virada de lote neste domingo; passaporte custará R$359,00

Veja mais

Gato tem pata amputada em Patos de Minas e tutora denuncia crueldade

Veja mais

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Patos de Minas

Veja mais

Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722 no Brasil

Veja mais

Motociclista sofre diversos ferimentos em mais um acidente no trânsito de Patos de Minas

Veja mais