Angustiada família de Pernambuco pede ajuda para localizar homem que estaria em Patos de Minas

O homem é natural de Lajedo, no interior de Pernambuco.

Uma família de Pernambuco pede ajuda da população de Patos de Minas e região para localizar Marcelo José da Silva, de 32 anos. A família está angustiada e há mais de um mês não tem notícias do Marcelo. O homem é natural de Lajedo, no interior de Pernambuco.

Márcia Cristina da Silva, irmã do Marcelo, entrou em contato com o Patos Hoje pedindo ajuda para tentar localizar o irmão. Ela contou que Marcelo havia se relacionado com uma mulher em Lajedo-PE e que a mulher disse que tinha irmãos em Uberaba, que seria fácil para Marcelo conseguir um emprego. Segundo Márcia, o irmão e a companheira se mudaram para Uberaba, onde ficaram por três meses. Após este período a mulher retornou para Lajedo-PE, tendo o irmão ficado em Uberaba.

Márcia disse que uma outra mulher entrou em contato com os pais, se identificando como assistente social, e pediu R$300,00 para ajudar Marcelo a chegar em Maranhuns-PE. A família transferiu o valor para a mulher, após o Marcelo confirmar que estava sendo ajudado. A suposta assistente social disse para a família que o homem saiu de Uberaba e desembarcou em Patos de Minas, no dia 10/05, e que logo após não teve mais informações sobre ele.

Angustiada, a família pede ajuda para localizar Marcelo que há mais de um mês não se tem notícias. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o homem, podem ser repassadas para a Márcia Cristina, por meio do contato: (87) 98153-4115.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais