Andarilho é esfaqueado no Bairro Lagoa Grande e casal é preso com a faca do crime

Na briga, a vítima acabou sendo atingida por um golpe de faca na virilha.


Bastante exaltado, Alexssandro Silva Nunes, 28 anos, foi levado para a delegacia onde deve ser ouvido e autuado.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) na Rua Sergipe, Bairro Lagoa Grande. Alexssandro Silva Nunes, 28 anos e sua irmã, Alessandra Aparecida Silva, 32 anos, passavam em frente a um bar onde teriam se desentendido com Paulo César Leal dos Santos, 26 anos. Na briga, a vítima acabou sendo atingida por um golpe de faca na virilha e perdeu muito sangue.

De acordo com informações dos moradores, os autores passavam em frente a um bar que existe no meio do quarteirão onde estava a vítima. Acompanhados de pelo menos três crianças, os autores se desentenderam com a vítima e, na briga, Alexssandro desferiu um golpe de faca na virilha de Paulo.

Depois do crime, como as crianças não conseguiam fugir, os irmãos chegaram a desferir tapas e socos nelas para forçá-las a fugir. Uma moradora, ao tentar acionar a polícia, contou que também foi ameaçada por Alessandra. Eles fugiram a pé em direção ao Bairro Santa Terezinha, mas foram localizados.

De acorco com os militares, quando foram abordados, eles tentaram se esconder, mas não teve jeito. Eles foram capturados e presos. Com os acusados, foi  encontrada a faca usada no crime que ainda estava suja de sangue. E outras duas armas brancas foram localizadas dentro da mochila deles.

Paulo que teria sido preso no dia 02 deste mês e já é um velho conhecido dos policiais foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional em estado grave. No local do crime, muito sangue ficou espalhado no asfalto e no passeio. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo do crime.

Segundo o Sgt Anísio, os autores são de Uberlândia e vivem andando de cidade em cidade. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia. O casal que estava bastante exaltado e não queria de forma alguma ser filmado deve responder por homicídio na modalidade tentada.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais

Homem morto a porretadas é encontrado em estado avançado de decomposição, em Patrocínio

Veja mais

Jovem de 19 anos é socorrido com vida após se afogar em represa na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Carro capota em acidente na MGC354 e condutor é preso após evadir sem prestar socorro

Veja mais