Ancelotti classifica goleada como bom início de trajetória para Copa

Seleção brasileira joga bem e supera a Coreia do Sul por 5 a 0

O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para a Copa do Mundo de 2026 com a goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, em partida amistosa disputada na manhã desta sexta-feira (10) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul.

“Foi uma partida completa em todos os aspectos. Nossa trajetória rumo à Copa do Mundo começou bem, pois a equipe jogou muito bem. Gostei do jogo, obviamente, porque o time mostrou muita qualidade”, declarou o técnico da seleção brasileira em entrevista coletiva.

Para Ancelotti a atitude e o comprometimento dos jogadores, tanto com bola como sem bola, foram determinantes para uma vitória na qual a qualidade individual dos brasileiros sobressaiu: “Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem com bola e sem. O compromisso da equipe foi muito bom. Quando o time tem compromisso no jogo, depois a qualidade sai, e saiu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais muito importantes”.

Após medir forças com os sul-coreanos, o Brasil encarará o Japão, na próxima terça-feira (14) a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Conheça Kaique e Thiago os maiores fãs da Fenamilho, pelo menos é o que eles dizem; veja ao vivo

Veja mais

Casal curte a Fenamilho pela primeira vez em três anos após nascimento da filha; veja ao vivo

Veja mais

DJ Ariel B agita a arena antes de show de Hugo e Guilherme; veja ao vivo

Veja mais

Vila Unipam mostra que é o point dos jovens e fica lotada na Fenamilho 2026

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Secretário de Agricultura de MG exalta Fenamilho e afirma que a festa é a maior do estado; veja ao vivo

Veja mais