Amigos se unem para torcerem para Atlético e Cruzeiro em Belo Horizonte

A próxima viagem vai acontecer no próximo sábado (04/10).


Foto: Arquivo Pessoal
Um grupo de amigos de Patos de Minas  está com um projeto para facilitar a ida de torcedores patenses até Belo Horizonte. A próxima viagem vai acontecer no próximo sábado (04/10). Eles vão assistir à partida entre o líder do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro, e o atual vice-líder, Internacional, no Mineirão.

Ítalo Cunha, um dos organizadores do Projeto que foi chamado de “Torcendo entre amigos”, afirmou que não há qualquer fim lucrativo. Ele contou que o objetivo mesmo é levar as pessoas de Patos de Minas a torcerem para o clube do coração e também conhecerem o novo Mineirão.

O valor referente à passagem de ida e volta e também ao ingresso é de R$170,00. A saída para o jogo vai acontecer às 10h00 de sábado (04) do Galpão do Produtor Rural. Ele ressaltou que os ingressos são limitados. Os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9220 0973.

Ítalo também informou que seu irmão está programando viagens para levar patenses para torcerem para o Atlético. Mais informações as pessoas podem entrar em contato através do telefone acima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais