Amigos partem para cima de criminoso e evitam roubo de celular em Patos de Minas; bandido estava armado

Amigos da vítima entraram em luta corporal com o suspeito e ele fugiu do local.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar roubar o telefone celular de um homem de 42 anos na noite dessa quarta-feira (20). Segundo informações, a vítima estaria sentada na calçada de um hotel quando o suspeito apareceu e anunciou o roubo com uma arma de fogo. Amigos da vítima entraram em luta corporal com o suspeito e ele fugiu do local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, era por volta de 23h30 quando alguns amigos estavam sentados em uma calçada em frente a um hotel na Rua Alagoas. Em determinado momento, um indivíduo apareceu e mostrou uma arma na cintura. Ele exigiu que um dos amigos entregasse um telefone celular. Ao pegar o telefone celular, o indivíduo foi surpreendido pelas vítimas que partiram para cima dele.

Eles entraram em luta corporal e o celular e a arma acabaram caindo ao solo. Posteriormente o criminoso pegou a arma de fogo e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e após rastreamentos conseguiu localizar e prender o indivíduo. Ele foi reconhecido categoricamente pelas vítimas. O jovem de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A arma de fogo não foi localizada.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais