Amigos movimentam bairros e fazem a alegria das crianças em Patos de Minas

o grupo de amigos transformou os lugares por onde passou deixando boas mensagens.


Eles se reuniram em frente ao Galpão do Produtor Rural.

Mais uma vez os Super Amigos distribuíram alegria às crianças de Patos de Minas. Eles acordaram cedo neste sábado (12) para percorrerem os bairros da cidade levando amizade, paz e muitos agrados. Vestidos de palhaços e com muita solidariedade no coração, o grupo de amigos transformou os lugares por onde passou deixando boas mensagens.

No início eram apenas dez amigos e amigas. Mas o grupo cresceu e agora já são cerca de 30 voluntários trabalhando em busca da alegria. E para promover a felicidade das crianças, eles não medem esforços. Desta vez, depois de muito trabalho para recolher as doações e embalar os presentinhos, eles se reuniram no Galpão do Produtor Rural e ajustaram a boa ação.

Com o brilho nos olhos, em um comboio de cerca de dez veículos, eles partiram com a bagagem cheia de alegria e paz. O primeiro bairro visitado foi o Jardim Paulistano. Com músicas infantis, os palhaços iam acordando as crianças e distribuindo os presentinhos. Cada entrega, um sorriso, abastecendo as energias dos voluntários que seguiam sem cansaço.

A primeira parada aconteceu onde as lembranças ainda estavam carregadas de violência. No local onde houve dois homicídios este ano, eles desceram dos veículos e distribuíram os presentinhos que iam com paz e alegria. As brincadeiras dos amigos não deixaram que amargura nenhuma permanecesse no local. Depois de alegrar os moradores, eles seguiram.

O destino foi o bairro Vila Rosa, onde as crianças já se acostumaram com a visita dos Super Amigos. E não parou por aí. Eles percorreram diversos bairros de Patos de Minas. Sebastião Amorim, Coração Eucarístico, Nossa Senhora de Fátima e outros bairros da cidade receberam a visita dos voluntários que se uniram pela amizade e seguem levando paz àqueles que representam o nosso futuro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais