Amigos e familiares prestam homenagens a Empresário Rangel e Sargento Teófilo: duas vítimas da Covid-19 em Patos de Minas

Amigos e familiares prestaram homenagens, mostrando profundo pesar.

Amigos e familiares sentem a perda de mais duas pessoas queridas em Patos de Minas. O sargento aposentado da Polícia Militar, Teófilo Moreira de Magalhães, 60 anos, e o empresário Rangel Bomtempo dos Santos, 45 anos.

As mortes aconteceram nessa sexta-feira (19). Teófilo e Rangel estavam internados se recuperando da covid-19, mas infelizmente não resistiram. Os sepultamentos aconteceram no Cemitério de Santa Cruz na manhã deste sábado (20).

O Sargento Teófilo participava do coral da Igreja e era muito conhecido na cidade. Durante o exercício na Polícia Militar, sempre participava de atividades sociais, principalmente na prevenção ao uso de drogas. Rangel já atuou na organização de eventos e possuía uma locadora de carros em Patos de Minas.

Amigos e familiares prestaram homenagens, mostrando profundo pesar. “Que vocês encontrem a paz, admirava profundamente os dois. Nos resta a oração e a esperança que as pessoas se cuidem melhor. Rangel Bontempo e Teófilo vão com Deus, ambos tinham uma forma muito própria de serem solidários e capacidade de promover o bem”, escreveu Braz Paulo.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais