Amigos de Patos de Minas fazem rifa para ajudar ginasta a participar de Mundial na Rússia

O jovem é campeão Sul Americano de ginástica olímpica.

Cauã Henrique não tem dinheiro para arcar com a viagem.

Os amigos do ginasta Cauã Henrique estão fazendo uma rifa para ajudá-lo a participar do Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim na Rússia. Os pais do atleta são de Patos de Minas e não têm condições de ajudá-lo nas despesas da viagem. O jovem é campeão Sul Americano de ginástica olímpica.

Anny Gonçalves de oliveira é uma das organizadoras da promoção. Ela contou que o atleta reside em Belo Horizonte e é bolsista do Minas Clube. No entanto, o clube cobre apenas 50% das despesas da viagem, ficando o restante para o atleta. “Ele é muito humilde e não tem condições de arcar com a viagem. Os pais são daqui de Patos de Minas”, disse.

Anny destacou que será uma mega rifa com 28 prêmios. O bilhete custa R$10,00 com sorteio marcado para o dia 15 de outubro. As pessoas podem adquirir a rifa por meio de depósito bancário na conta 14392-8 Ag 4669-8 Banco do Brasil, em nome de Anny Gonçalves de Oliveira.  As pessoas também podem comprar os bilhetes no Estúdio Formas e Fios, situado na Rua Silvério Marques da Silva, 219, Nova Floresta, (34) 9 9333 6730.

A rifa conta com vários prêmios doados por empresas da cidade. Ela agradeceu o apoio das pessoas e disse que Cauã virá a Patos de Minas assim que chegar da Rússia para agradecer a ajuda que recebeu. Anny fez questão de mostrar as várias medalhas conquistadas pelo atleta, destacando o talento do jovem na ginástica. “É muito complicado participar das competições sem patrocínio”, concluiu.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais