Amigos de Enfermeira da UPA fazem campanha para custear tratamento em Carmo do Paranaíba

Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos, está passando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

A Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, Ludmila Luiza Silva Alvim de 25 anos está assando por um momento bastante complicado e pede ajuda da população. Ludmila precisa custear exames e uma cirurgia de retirada de um dos rins devido a um tumor e não tem condições. Em conversa com o Patos Hoje, ela relatou que já realizou os procedimentos pois estava com infecção nos rins e que posteriormente descobriu um tumor. Ela atuava na linha de frente do combate ao Covid-19 antes de ser afastada dos trabalhos.

Ludmila conversou com nossa reportagem na tarde desta terça-feira (28) e contou que está afastada do trabalho e que ainda aguarda por resultados de exames. Segundo ela, que é Enfermeira Coordenadora da UPA de Carmo do Paranaíba, tudo começou com uma infecção nos rins. Durante o acompanhamento para ver se cortava a infecção, ela descobriu que estava com pedra na vesícula e através de exames mais complementares, acabou descobrindo um tumor maligno que podia se romper a qualquer momento.

A decisão foi bastante difícil, mas Ludmila optou pela retirada completa do órgão para se livrar de vez do tumor. A cirurgia aconteceu no dia 11 de Julho em um hospital de Patos de Minas.  Antes de se afastar do trabalho, Ludmila estava atuando na linha de frente do Covid-19 em Carmo do Paranaíba e coordenava a unidade. Após a cirurgia, a jovem descobriu ainda um cisto no pulmão e precisou realizar mais exames para saber do que se tratava.

Ela contou que os exames foram enviados para São Paulo e os resultados ainda não ficaram prontos. “Eu não tenho como saber se é benigno ou maligno ou mesmo se é novo tumor, estamos aguardando o resultado ainda” disse ela. A enfermeira precisa de cerca de R$25 mil, mas já conseguiu arrecadar uma parte do dinheiro para ajudar a custear os exames e a cirurgia que já foram feitos. Alguns amigos dela estão realizando uma vaquinha online para ajudá-la. Quem puder ajudar a Ludmila de alguma forma, pode entrar em contato com ela pelo telefone 9 9789-9728.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais