Amigos criam vaquinha on-line para ajudar doméstica que teve casa invadida por caminhão em Patos de Minas

Como a dona Maria José não possui condições para reformar a residência e nem o caminhão possui seguro, os amigos decidiram criar uma vaquinha online para auxiliar na reconstrução da casa.

O Patos Hoje mostrou o drama da dona Maria José que teve a casa invadida por um caminhão na manhã dessa terça-feira (17). Ela havia acabado de sair para trabalhar quando o acidente aconteceu. Como a dona Maria José não possui condições para reformar a residência e nem o caminhão possui seguro, os amigos decidiram criar uma vaquinha online para auxiliar na reconstrução da casa.

De acordo com o pessoal que criou a vaquinha, foi informado para a dona Maria José que o veículo causador do acidente possui seguro e que iria arcar com as despesas dos estragos causados. Entretanto, o proprietário do veículo disse para ela que o caminhão não possui seguro e que ele não possui condições financeiras de arcar com o prejuízo total.

Com o salário de doméstica e diarista, a dona Maria José também não possui condições para reformar a casa e nem para comprar eletrodomésticos que foram destruídos. Agora, uma vaquinha online foi criada e busca o valor de R$50 mil para a reconstrução do lar da dona Maria José.

Ela precisou ir para a casa do namorado e os pertences que sobraram foram levados para a casa do irmão dela. Quem puder ajudar a dona Maria de alguma forma pode contribuir através da vaquinha on-line pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstrucao-da-casa-da-maria-maria-jose-ribeiro-silverio

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais