Amiga pede ajuda para taxista que luta contra o câncer em Varjão de Minas

Ele está fazendo tratamento contra um câncer em Barretos/SP e não dispõe de todos os recursos para arcar com as despesas

O taxista Mário Lúcio, conhecido em Varjão de Minas como Lúcio do Táxi, está precisando muito da ajuda da população. Ele está fazendo tratamento contra um câncer em Barretos/SP e não dispõe de todos os recursos para arcar com as despesas.

A amiga Tatiane Alves da Silva foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (17) e pediu ajuda para Mário Lúcio. Ela disse que ele autorizou fazer a reportagem e gravou uma mensagem para a população. Um vídeo com um louvor mostrando sua fé na vitória foi vem sendo compartilhado.

Tatiane disse que Mário Lúcio é uma pessoa muito humilde e conhecida em Varjão de Minas. “Ele está fazendo tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, mas como não está mais trabalhando ficou muito difícil arcar com as despesas de medicamentos, viajem, estadia e alimentação para ele e a família”, disse.

Segundo ela, tudo está sendo muito difícil. A amiga também informou que ele ainda não conseguiu o benefício do INSS. As pessoas que puderem ajudar comprando uma rifa podem procurar o Paulo Sérgio Taxista, a Loja LS Modas ou a Igreja Mundial.

Aqueles que puderem fazer alguma doação em dinheiro podem fazer o depósito ou transferência para: Caixa Econômica, Agência 0142, Conta 00160249-1 e CPF.: 399.175.926-87. Os celulares para contato são (38) 9 9889 9714- Mário Lúcio- ou (34) 9 9966 3419- Salete-esposa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais