Ambulante é preso acusado de ameaçar fiscais da Prefeitura com álcool e arma de choque

Após ter as mercadorias apreendidas, ele teria ameaçado fiscais de postura da Prefeitura com um litro de álcool e também com uma lanterna de choque.

O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Um vendedor ambulante de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30) acusado de ameaçar fiscais de posturas no centro de Patos de Minas. Após ter as mercadorias apreendidas, ele teria ameaçado fiscais de postura da Prefeitura com um litro de álcool e também com uma lanterna de choque.

Segundo informações da Polícia Militar, Wendel Melquíades de Sousa, de 28 anos, teve as mercadorias apreendidas pelos fiscais de postura na quarta-feira (29). Nesta manhã, ele voltou a ser visto pelos fiscais de postura no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Major Gote. Mas desta vez, ele fugiu da abordagem dos fiscais.

Não satisfeito, Wendel teria comprado um litro de álcool e também se armado com a lanterna de choque para ameaçar os fiscais. Diante disso, o vendedor ambulante de 28 anos acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia. O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Wendel estava inconformado com a atuação dos fiscais. Ele disse que já percorreu diferentes regiões do país e também o exterior e nenhum lugar enfrentou esse tipo de problema. Em Patos de Minas existe uma Lei Municipal que proíbe o comercio ambulante na cidade.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais