Ambulante é preso acusado de ameaçar fiscais da Prefeitura com álcool e arma de choque

Após ter as mercadorias apreendidas, ele teria ameaçado fiscais de postura da Prefeitura com um litro de álcool e também com uma lanterna de choque.

O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Um vendedor ambulante de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30) acusado de ameaçar fiscais de posturas no centro de Patos de Minas. Após ter as mercadorias apreendidas, ele teria ameaçado fiscais de postura da Prefeitura com um litro de álcool e também com uma lanterna de choque.

Segundo informações da Polícia Militar, Wendel Melquíades de Sousa, de 28 anos, teve as mercadorias apreendidas pelos fiscais de postura na quarta-feira (29). Nesta manhã, ele voltou a ser visto pelos fiscais de postura no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Major Gote. Mas desta vez, ele fugiu da abordagem dos fiscais.

Não satisfeito, Wendel teria comprado um litro de álcool e também se armado com a lanterna de choque para ameaçar os fiscais. Diante disso, o vendedor ambulante de 28 anos acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia. O álcool, a arma de choque e os pertences do ambulante também foram apreendidos.

Wendel estava inconformado com a atuação dos fiscais. Ele disse que já percorreu diferentes regiões do país e também o exterior e nenhum lugar enfrentou esse tipo de problema. Em Patos de Minas existe uma Lei Municipal que proíbe o comercio ambulante na cidade.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais