Imagens mostram ambulância indo parar tombada após ser atingida por carro no Centro de PO

O passageiro do carro ficou ferido

O acidente aconteceu no Centro de Presidente Olegário na tarde deste sábado (23). Imagens mostram que a ambulância passou por um veículo parado no sinal antes de ser atingida pelo carro. Com o impacto, a ambulância foi parar tombada. A frente do automóvel ficou completamente danificada e o passageiro teve ferimentos. Ambos os motoristas disseram para a Polícia Militar que o sinal estava verde.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida. A ambulância seguia pela Praça Afonso Sá em sentido à Praça da Bandeira quando acabou sendo atingida pelo VW/Gol que seguia pela Rua Santa Rita. A ambulância é atingida após passar por um veículo parado no semáforo. O impacto foi tão forte que o motorista perdeu o controle, e o veículo que levava uma passageira foi parar tombado na pista.

Apenas o passageiro do Gol sofreu um ferimento da boca. Tanto o condutor do carro de 20 anos, quanto o motorista de 43 anos e a passageira da ambulância saíram ilesos. Uma retroescavadeira foi utilizada para destombar a ambulância. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Ambos os motoristas sopraram o teste do etilômetro e o resultado foi 0. Para os policiais, eles relataram que o sinal estava verde para os dois. As imagens vão ajudar a verificar quem teria avançado o sinal vermelho.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais