Imagens mostram ambulância indo parar tombada após ser atingida por carro no Centro de PO

O passageiro do carro ficou ferido

O acidente aconteceu no Centro de Presidente Olegário na tarde deste sábado (23). Imagens mostram que a ambulância passou por um veículo parado no sinal antes de ser atingida pelo carro. Com o impacto, a ambulância foi parar tombada. A frente do automóvel ficou completamente danificada e o passageiro teve ferimentos. Ambos os motoristas disseram para a Polícia Militar que o sinal estava verde.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida. A ambulância seguia pela Praça Afonso Sá em sentido à Praça da Bandeira quando acabou sendo atingida pelo VW/Gol que seguia pela Rua Santa Rita. A ambulância é atingida após passar por um veículo parado no semáforo. O impacto foi tão forte que o motorista perdeu o controle, e o veículo que levava uma passageira foi parar tombado na pista.

Apenas o passageiro do Gol sofreu um ferimento da boca. Tanto o condutor do carro de 20 anos, quanto o motorista de 43 anos e a passageira da ambulância saíram ilesos. Uma retroescavadeira foi utilizada para destombar a ambulância. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Ambos os motoristas sopraram o teste do etilômetro e o resultado foi 0. Para os policiais, eles relataram que o sinal estava verde para os dois. As imagens vão ajudar a verificar quem teria avançado o sinal vermelho.


Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais