Ambulância que saiu de Patos de Minas com destino a Uberaba capota na BR-146 e deixa pai e filho feridos

O homem e o filho dele foram socorridos para um hospital.

Um homem de 61 anos e o filho dele ficaram feridos depois que a ambulância que os transportava para a cidade de Uberaba capotou na manhã desta quarta-feira (02). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle direcional do veículo e capotado em uma rotatória. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O homem e o filho dele foram socorridos para um hospital.

O acidente aconteceu por volta de 05h40 na BR-146, distrito de Brejo Bonito. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância estava transportando um paciente em tratamento de câncer e o filho dele para Uberaba. Ao passar por Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza, o motorista teria perdido o controle direcional em uma rotatória e acabou capotando o veículo.

O paciente e o filho dele sofreram ferimentos na cabeça e receberam os primeiros socorros de uma equipe do SAMU. Eles foram encaminhados para o hospital. O motorista da ambulância não se feriu e recusou atendimento médico.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais