Ambulância da Prefeitura de Varjão de Minas capota durante deslocamento para socorrer vítimas na BR 365

O veículo teve danos generalizados.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município de Varjão de Minas se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (25) de Natal. O veículo teve danos generalizados, mas segundo o Samu, os três servidores que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, a Ambulância se deslocava de Varjão de Minas para dar apoio na BR 365. O veículo seguia em direção a BR 040 quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O veículo foi parar tomando, em uma área de vegetação, na faixa de domínio da rodovia. O Samu foi acionado para prestar socorro aos ocupantes da ambulância.

De acordo com o Samu, havia três pessoas na ambulância.  Felizmente, eles não tiveram ferimentos graves e recusaram atendimento médico.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais