Alvo de vandalismos, furtos e outras coisas mais, banheiros do coreto são fechados pela Prefeitura

Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

As pessoas que estão acostumadas ao utilizarem os sanitários do Coreto Municipal, localizado na avenida Getúlio Vargas, tiveram uma desagradável surpresa na manhã desta segunda-feira (20). Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

A Prefeitura justificou o fechamento dos banheiros informando que o local foi alvo de furtos e está sem condições de uso. O banheiro masculino já estava sem as luminárias e com apenas um dos lavatórios disponíveis. A canalização também teria sido quebrada. No banheiro feminino, as lâmpadas também foram furtadas.

Os banheiros públicos do Coreto Municipal são alvo de vandalismo não é de agora. Mas existem outras situações que vinham incomodando. O Patos Hoje já recebeu denúncia de pessoas que foram importunadas sexualmente no banheiro masculino. E a informação era de que esse tipo de situação vinha ocorrendo com frequência, mesmo tendo a presença de cuidadores no local.

De qualquer forma, o banheiro tem grande utilidade para muitos frequentadores do centro da cidade. O senhor Silvimar precisou usar o banheiro nesta manhã e se surpreendeu com o local fechado. Ele diz esperar que os banheiros passem pelos reparos necessários e que sejam reabertos o mais rápido possível.


Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais