Alvo de vandalismos, furtos e outras coisas mais, banheiros do coreto são fechados pela Prefeitura

Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

As pessoas que estão acostumadas ao utilizarem os sanitários do Coreto Municipal, localizado na avenida Getúlio Vargas, tiveram uma desagradável surpresa na manhã desta segunda-feira (20). Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

A Prefeitura justificou o fechamento dos banheiros informando que o local foi alvo de furtos e está sem condições de uso. O banheiro masculino já estava sem as luminárias e com apenas um dos lavatórios disponíveis. A canalização também teria sido quebrada. No banheiro feminino, as lâmpadas também foram furtadas.

Os banheiros públicos do Coreto Municipal são alvo de vandalismo não é de agora. Mas existem outras situações que vinham incomodando. O Patos Hoje já recebeu denúncia de pessoas que foram importunadas sexualmente no banheiro masculino. E a informação era de que esse tipo de situação vinha ocorrendo com frequência, mesmo tendo a presença de cuidadores no local.

De qualquer forma, o banheiro tem grande utilidade para muitos frequentadores do centro da cidade. O senhor Silvimar precisou usar o banheiro nesta manhã e se surpreendeu com o local fechado. Ele diz esperar que os banheiros passem pelos reparos necessários e que sejam reabertos o mais rápido possível.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais