Alvo de vandalismos, furtos e outras coisas mais, banheiros do coreto são fechados pela Prefeitura

Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

As pessoas que estão acostumadas ao utilizarem os sanitários do Coreto Municipal, localizado na avenida Getúlio Vargas, tiveram uma desagradável surpresa na manhã desta segunda-feira (20). Os dois banheiros existentes no local foram fechados pela Prefeitura de Patos de Minas e vão permanecer de portas trancadas por tempo indeterminado.

A Prefeitura justificou o fechamento dos banheiros informando que o local foi alvo de furtos e está sem condições de uso. O banheiro masculino já estava sem as luminárias e com apenas um dos lavatórios disponíveis. A canalização também teria sido quebrada. No banheiro feminino, as lâmpadas também foram furtadas.

Os banheiros públicos do Coreto Municipal são alvo de vandalismo não é de agora. Mas existem outras situações que vinham incomodando. O Patos Hoje já recebeu denúncia de pessoas que foram importunadas sexualmente no banheiro masculino. E a informação era de que esse tipo de situação vinha ocorrendo com frequência, mesmo tendo a presença de cuidadores no local.

De qualquer forma, o banheiro tem grande utilidade para muitos frequentadores do centro da cidade. O senhor Silvimar precisou usar o banheiro nesta manhã e se surpreendeu com o local fechado. Ele diz esperar que os banheiros passem pelos reparos necessários e que sejam reabertos o mais rápido possível.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais