Alvo de mandado consegue fugir, mas PM apreende grande quantidade de drogas em Patrocínio

Militares chegaram até as drogas depois de darem cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 18 anos.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e de materiais ligados ao tráfico na tarde desse domingo (28) em Patrocínio. Militares chegaram até as drogas depois de darem cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 18 anos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46ºBPM, durante a operação Batida Policial, guarnições se deslocaram para uma residência no bairro Serra Negra para darem cumprimento a um mandado de prisão. Percebendo a chegada dos policiais, o alvo do mandado de prisão fugiu pelos fundos da residência e não foi mais encontrado.

Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram balança de precisão, faca com resquício de droga, sacolas usadas para fracionar a droga, uma caderneta de anotações, notas diversas, 96 buchas e um tablete de maconha além de uma sacola com maconha fracionada. Além disso, os policiais apreenderam também 28 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, um simulacro de fuzil e um telefone celular.

Diante disso, todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Rastreamentos continuam na intenção de prender o jovem de 18 anos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais