Alvo de assalto que teve até reféns, relojoaria volta a ser assaltada em Patos de Minas

Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de encontrá-los.

Imagem Patos Hoje

Uma relojoaria no Centro de Patos de Minas voltou a ser alvo dos criminosos. Nesta quinta-feira (13), bandidos armados quebraram as vitrines e levaram joias. Os bandidos fugiram sem serem identificados. Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de encontrá-los. Duas motocicletas furtadas foram abandonadas pelos bandidos. Esta mesma relojoaria havia sido assaltada em dezembro de 2014.

O crime aconteceu por volta das 11h30 na relojoaria situada na Rua José de Santana. Quatro criminosos em duas motos teriam chegado ao comércio, sendo que dois deles armado invadiram o local. Com as coronhas das armas, eles quebraram cerca de 4 vitrines, pegaram algumas joias e fugiram. Tudo aconteceu em poucos instantes. As motos usadas no crime foram abandonadas em seguida na Rua Professor João Leite, no centro da cidade.

A Polícia Militar segue os rastreamentos e levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Os bandidos entraram em um GM/Celta de cor branca e fugiram. Imagens de câmeras de segurança registraram os assaltantes. A relojoaria foi alvo de criminosos no dia 09 de dezembro de 2014. Três bandidos invadiram o local e fizeram 7 pessoas reféns. Todo o quarteirão teve que ser fechado. Os bandidos se entregaram, mas haviam engolido uma série de joias. Todas foram recuperadas. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais