☰
✕

Alvo de assalto que teve até reféns, relojoaria volta a ser assaltada em Patos de Minas

Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de encontrá-los.

Imagem Patos Hoje

Uma relojoaria no Centro de Patos de Minas voltou a ser alvo dos criminosos. Nesta quinta-feira (13), bandidos armados quebraram as vitrines e levaram joias. Os bandidos fugiram sem serem identificados. Os policiais fazem rastreamentos na tentativa de encontrá-los. Duas motocicletas furtadas foram abandonadas pelos bandidos. Esta mesma relojoaria havia sido assaltada em dezembro de 2014.

O crime aconteceu por volta das 11h30 na relojoaria situada na Rua José de Santana. Quatro criminosos em duas motos teriam chegado ao comércio, sendo que dois deles armado invadiram o local. Com as coronhas das armas, eles quebraram cerca de 4 vitrines, pegaram algumas joias e fugiram. Tudo aconteceu em poucos instantes. As motos usadas no crime foram abandonadas em seguida na Rua Professor João Leite, no centro da cidade.

A Polícia Militar segue os rastreamentos e levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Os bandidos entraram em um GM/Celta de cor branca e fugiram. Imagens de câmeras de segurança registraram os assaltantes. A relojoaria foi alvo de criminosos no dia 09 de dezembro de 2014. Três bandidos invadiram o local e fizeram 7 pessoas reféns. Todo o quarteirão teve que ser fechado. Os bandidos se entregaram, mas haviam engolido uma série de joias. Todas foram recuperadas. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Médico é preso acusado de estuprar jovem durante festa em residência em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais