Alunos do Tiradentes voltam às aulas com grito de guerra e compromisso com os estudos; veja

Com o uniforme tradicional, semelhante à farda dos policiais, os alunos mostraram entusiasmo com o início das aulas.

Os alunos mostraram entusiasmo com o início das aulas.

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Patos de Minas reuniu os alunos da instituição nesta terça-feira (05) para o início do ano letivo. Com o uniforme tradicional, semelhante à farda dos policiais, os alunos mostraram entusiasmo com o início das aulas.

A recepção foi feita pelo novo comandante, Major Ernesto Furst Teixeira, e pela nova Diretora Pedagógica, Liliana Corrêa da Silva. Para deixar a cerimônia ainda mais animada, a banda de Música da 10ª RPM participou da sessão cívica.

O Major Furst deu um caloroso bom dia aos alunos, professores e funcionários do CTPM, iniciando então o momento cívico. As alunos entoaram o hino nacional. Logo após, as dezenas de crianças e adolescentes proferiram o grito de guerra do CTPM de Patos de Minas.

O comandante da Unidade falou aos alunos sobre as reformas e melhorias que foram feitas no colégio. As salas de aulas receberam pinturas novas para deixar o ambiente ainda mais alegre. Foi destacado que todos deveriam cuidar bem do educandário.

A direção também explicou tudo sobre a dinâmica do funcionamento do CTPM em 2019 e sobre o momento cívico no CTPM. Ao fim da cerimônia de volta às aulas, o comandante desejou a todos um bom início das atividades escolares.

Últimas Notícias

Mulher é presa por receptação ao tentar vender celular furtado em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa após exigir dinheiro para comprar drogas e ameaçar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Delegados da Polícia Civil conscientizam estudantes sobre os males causados por bullying e cyberbullying

Veja mais

Foragido da Justiça fura cerco da polícia, provoca acidente e acaba preso com grande quantidade de drogas

Veja mais

Imagens mostram Romário Brant no bairro Cristo Redentor saindo para pedalar antes de desaparecer

Veja mais

Anúncio de drogas no Status do Whatsapp leva a PM a prender casal durante Festa do Feijão

Veja mais