Alunos do Projeto Viva Cristavo de Patos de Minas participam de Colônia de Férias

As atividades estão sendo realizadas no horário de 12h15 às 17h30,e irão se estender até sexta-feira (27).

Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes.

Na tarde dessa terça-feira (24), o Projeto Viva Cristavo iniciou a Colônia de Férias, com atividades para todas as crianças e adolescentes que participam do programa, no clube Integrar. As atividades são executadas duas vezes no ano, nos meses de janeiro e julho, durante o período de férias. As atividades estão sendo realizadas no horário de 12h15 às 17h30,e irão se estender até sexta-feira (27).

Durante o evento, foram elaboradas diversas atividades para o entretenimento e divertimento das crianças e adolescentes, como brincadeiras na piscina, no campo de futebol, na quadra de esporte e parquinho de areia, além de gincanas. Logo em seguida, foi servido um lanche para todos os participantes do projeto.

A colônia de férias do Projeto Viva Cristavo é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais