Alunos do Projeto Estar Corpo de Dança levam a magia do Natal a idosos da Vila Rosa

O primeiro número começou com a entrada do menino Jesus.

As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa.

A programação de Natal já começou para os moradores da Vila Rosa. Na manhã deste sábado (06), eles receberam a visita de convidados da Fundação PROMAM e dos integrantes do Projeto Estar Corpo de Dança para uma apresentação. Um café da manhã especial também foi servido.

A Vila Rosa abriga 15 idosos carentes de Patos de Minas. A entidade oferece casa, comida e cuidados necessários para uma vida digna. Entre os moradores estão o senhor Gerônimo, que completou 100 anos no dia 1º de novembro de 2014. Ele era um dos presentes contagiados pela alegria e beleza da apresentação do Projeto Estar.

As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa. O primeiro número começou com a entrada do menino Jesus. Todo o espetáculo foi preparado para celebrar o Natal e no encerramento, os dançarinos do Projeto Estar Corpo de Dança formaram um grande coral para cantar a paz.

O Projeto Estar Corpo de Dança é mantido pela Fundação Promam com a parceria da iniciativa privada. Cerca de 100 crianças carentes são atendidas, recebendo aulas de dança e de cidadania. A apresentação na Vila Rosa encerra as atividades do ano.

Após o espetáculo, os moradores da Vila Rosa foram presenteados com uma decoração de Natal e puderam apreciar um delicioso café da manhã, enriquecido com muitas frutas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais