Alunos do Projeto Estar Corpo de Dança levam a magia do Natal a idosos da Vila Rosa

O primeiro número começou com a entrada do menino Jesus.

As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa.

A programação de Natal já começou para os moradores da Vila Rosa. Na manhã deste sábado (06), eles receberam a visita de convidados da Fundação PROMAM e dos integrantes do Projeto Estar Corpo de Dança para uma apresentação. Um café da manhã especial também foi servido.

A Vila Rosa abriga 15 idosos carentes de Patos de Minas. A entidade oferece casa, comida e cuidados necessários para uma vida digna. Entre os moradores estão o senhor Gerônimo, que completou 100 anos no dia 1º de novembro de 2014. Ele era um dos presentes contagiados pela alegria e beleza da apresentação do Projeto Estar.

As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa. O primeiro número começou com a entrada do menino Jesus. Todo o espetáculo foi preparado para celebrar o Natal e no encerramento, os dançarinos do Projeto Estar Corpo de Dança formaram um grande coral para cantar a paz.

O Projeto Estar Corpo de Dança é mantido pela Fundação Promam com a parceria da iniciativa privada. Cerca de 100 crianças carentes são atendidas, recebendo aulas de dança e de cidadania. A apresentação na Vila Rosa encerra as atividades do ano.

Após o espetáculo, os moradores da Vila Rosa foram presenteados com uma decoração de Natal e puderam apreciar um delicioso café da manhã, enriquecido com muitas frutas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais