Alunos do Programa Viva Cristavo são campeões em torneio de xadrez

O evento atraiu participantes de diversas cidades mineiras.

Os jogos aconteceram em São Gotardo.

Alunos do Programa Viva Cristavo acompanhados pela Presidente da Fundação Promam, Gleide Lucas Rodrigues e pela Diretora Pedagógica, Cicília Almeida participaram no último sábado (30), da primeira etapa do Circuito MG de Xadrez Rápido, realizado no Ginásio Poliesportivo José de Castro, em São Gotardo (MG).

O evento atraiu participantes de diversas cidades mineiras, no total os 63 atletas enfrentaram-se em seis rodadas no modo xadrez rápido (20 minutos para cada jogador). O torneio foi conduzido por Washington Miguel e Adriano Vasconcelos, ambos árbitros nacionais.

Os alunos do Programa Viva Cristavo Ana Cecillya Fsub-10, Matheus Vieira sub-12 e Marielly Vieira Fsub-14 foram campeões em suas categorias.

O campeão da etapa foi o Mestre Nacional (NM), José Antônio Nery Junior, de Uberlândia (MG). Nery conseguiu 100% de aproveitamento nas rodadas levando para casa o troféu de primeiro lugar e a quantia de R$450,00.

Fonte: Ascom UNIPAM

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais