☰
✕

Alunos do Panamá e da República Dominicana recém certificados de conclusão de curso de extensão no Unipam

Os concluintes receberam os certificados em solenidade realizada na manhã deste sábado (16).


Além dos estudantes estrangeiros que estão fazendo cursos de graduação em Patos de Minas, o Unipam também ofereceu um curso rápido de extensão universitária "Introdução às Agrociências" para estudantes do Panamá e da República Dominicana. Os concluintes receberam os certificados em solenidade realizada na manhã deste sábado (16).

Durante este semestre, dezenove estudantes do Panamá e três estudantes da República Dominicana realizaram o curso de extensão universitária que ofereceu formação e capacitação técnica em tópicos básicos e fundamentais das ciências agronômicas e veterinárias.

Foi o suficiente para os jovens panamenhos e dominicanos fazerem planos. A Kelly Camaño quer realizar o projeto "Mandala" no lugar onde vive no Panamá.  O Roni Diaz também está voltando para casa na República Dominicana cheio de planos. Eles estavam radiantes de felicidade.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais