Alunos do curso de farmácia da FPM realizam visita técnica à Natura

De acordo com informações da assessoria da faculdade, a visita teve como objetivo buscar o aprimoramento de conhecimentos.


Alunos de Farmácia da FPM juntamente com as professoras Yara Martins e Adriele Laurinda participaram de uma visita a indústria NATURA.
Um grupo de alunos do Curso de Farmácia da Faculdade Patos de Minas, juntamente com as professoras farmacêuticas Yara Martins e Adriele Laurinda, participaram de uma "Visita Técnica Conduzida" às instalações da indústria NATURA localizada na cidade de CAJAMAR - SP .

De acordo com informações da assessoria da faculdade, a visita teve como objetivo buscar o aprimoramento de conhecimentos tecnológicos de produção, marketing, pesquisa, gestão industrial e desenvolvimento de produtos cosméticos. A NATURA é uma empresa brasileira que atua no mercado cosmético há mais de 30 anos. Fundada em 1969, a empresa fabrica produtos inovadores como filtro solar, maquiagens, xampus, condicionadores, cremes de hidratação, produtos infantis, etc.

A NATURA apresentou sua preocupação com o meio ambiente, buscando uma produção voltada para a sustentabilidade, fornecendo um impresso em suas embalagens da “Tabela ambiental” que traz informações como o percentual de ingredientes de origem vegetal renovável. Além disso, a empresa também comercializa produtos em refil e recicla a própria água utilizada para lavar seus tanques de produção

A empresa tem sido uma parceira do Curso de Farmácia da Faculdade Patos de Minas. Segundo a coordenadora, Professora Margareth Peixoto, a empresa tem acolhido com muita presteza os estudantes em sua fábrica. Ela informou que essa foi a segunda visita feita pelos estudantes. “Que possamos fazer desta oportunidade, uma chance de agregar ainda mais valor a nossa profissão”, concluiu.

Mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe o site www.faculdadepatosdeminas.com . Acesse o www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm . Central de Atendimento Vestibular: (34) 3818 2300. Provas 08 de Julho. Inscrições Abertas!

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais