Alunos do Curso de Educação Física do Unipam preparam o V Desafio Aquático; inscrições estão abertas

As inscrições são abertas a pessoas nascidas até dezembro de 2010 no valor de R$25,00.

Todo o desafio irá acontecer na piscina do Centro Universitário de Patos de Minas.

O 5° Período de Educação Física do Unipam irá realizar no dia 12 de Maio o V Desafio Aquático. O evento é uma competição de natação individual e em grupo com direito a troféu e medalhas para os três primeiros colocados. O evento fará parte da disciplina de Projeto Integrador dos alunos. As inscrições são abertas a pessoas nascidas até dezembro de 2010 no valor de R$25,00.

De acordo com Ana Carolina, aluna e uma das organizadoras, o evento visa concluir a disciplina promovendo um esporte para a comunidade patense. As inscrições podem ser individuais ou em grupo. Serão quatro modalidades: Nado livre conhecido como Crawl, Nado Borboleta, Nado Costas e Nado Peito.

Todo o desafio irá acontecer na piscina do Centro Universitário de Patos de Minas no dia 12 de Maio a partir de 08h00. Será servido um lanche especial para todos os competidores que participarem do evento. Segundo a organização, não haverá premiação em dinheiro, apenas em troféu e medalha para os três primeiros colocados.

As pessoas que desejarem realizar sua inscrição poderão fazê-la até o dia 04 de Maio com os alunos do 5° Período de Educação Física do Unipam. As escolas que desejarem inscrever seus alunos poderão ligar no número 9 8440-4047 e falar com a Ana Carolina. De acordo com ela, os alunos do curso irão pessoalmente às escolas realizar a inscrição. O evento será aberto a todo o público.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais