Alunos de Odontologia da FPM vão a Ribeirão Preto em visita técnica à Gnatus

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da fábrica.


Os alunos do quinto período do Curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas realizaram uma visita técnica à fábrica da Gnatus.
Os alunos do quinto período do Curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas realizaram uma visita técnica à fábrica da Gnatus em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da fábrica e entender todas as etapas do processo de fabricação de equipamentos odontológicos.

O Coordenador do Curso, professor Fernando Nascimento, acredita que visitas técnicas como esta melhoram a compreensão e interesse dos acadêmicos além de colocá-los em contato com inovações tecnológicas disponíveis no mercado incentivando a busca por novos conhecimentos.

“Na FPM educação superior se faz assim, com qualidade, profissionalismo, conhecimento, ética e cidadania”, afirma o diretor da Faculdade. Para receber mais informações sobre o curso de odontologia e sobre a instituição acesse www.faculdadepatosdeminas.com ou ligue 34 3818 2300.

Fonte: Coordenação do Curso de Odontologia

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais