☰
✕

Alunos de educação física do Unipam realizam Mostra de Ginástica e Dança

Os dançarinos e dançarinas divertiram os presentes que foram prestigiar a mostra.


As garotas da dança do ventre empolgaram o público.

Uma aula diferente para os alunos do curso de educação física do Centro Universitário de Patos de Minas. A Mostra de Ginástica e Dança realizada nessa sexta-feira (18) serviu de aprendizado e proporcionou uma noite de lazer e diversão para o bom público que compareceu ao Ginásio do Unipam.

A Mostra de Ginástica e Dança foi idealizada pelos alunos do 8ª período do curso de educação física do Centro Universitário de Patos de Minas. A realização ficou por conta dos estudantes do 4ª período. A parceria deu bom resultado. 15 grupos de dança se inscreveram para participar.

As apresentações proporcionaram um belo espetáculo. Os grupos inscritos apresentaram as mais diferentes coreografias. Números cuidadosamente elaborados de dança de rua, dança do ventre e ginástica rítmica levantaram o público que compareceu em bom número ao complexo esportivo do Unipam.

Esta foi a 3ª edição da Mostra de Ginástica e Dança do curso de educação física do Unipam. As apresentações são realizadas anualmente como forma de incentivar os grupos de dança e como uma nova ferramenta de ensino para os alunos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais