Alunos de Educação Física do Unipam realizam Caminhada do Dia da Responsabilidade Social

A caminhada terá início às 8h30. Os participantes sairão da praça do Fórum e irão até à Lagoa Grande.

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove no dia 24 de setembro a Caminhada Festiva do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior. A caminhada terá início às 8h30. Os participantes sairão da praça do Fórum e irão até à Lagoa Grande.

Para participar é necessário se inscrever no site www.unieventos.unipam.edu.br . Os 100 primeiros inscritos irão ganhar um boné e concorrerão a aparelhos celulares.

Eco Bike acontece no próximo sábado.

O curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove no próximo sábado a 2ª ECO BIKE, dentro da programação do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior.

Para participar o interessado deverá se inscrever na secretaria do Bloco H, no campus do UNIPAM. A saída está programada para as 7h30, de frente ao Bloco H, e chegada na Orla da Lagoa Grande.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Unipam

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais