Alunos de Educação Física do Unipam organizam evento cultural e convidam a população de Patos de Minas

O festival terá a participação de academias e grupos de dança da cidade.

O evento vai contar com diversas apresentações artísticas.

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas irá promover no próximo dia 26 de outubro a 9ª edição do Gindance. O evento é aberto ao público e acontecerá no ginásio do Unipam. O festival terá a participação de academias e grupos de dança da cidade.

O evento está na sua 9ª edição e promete uma noite repleta de movimentos artísticos. Os presentes poderão acompanhar apresentações de ginástica e dança de alunos do curso, academias e grupos de dança da cidade.

Todo o projeto é coordenado pelas professoras Adriane Gonçalves e Adriane Marques, e faz parte do período letivo dos alunos de Educação Física que tem como objetivo criar um evento de acordo com o currículo acadêmico.

O festival será realizado no próximo dia 26 de outubro às 19h00 no Ginásio do Unipam. Qualquer pessoa poderá assistir às apresentações de forma gratuita.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais