☰
✕

Alunos de Direito do UNIPAM participam do “Projeto Brasília” e conhecem ministras do STF

O intuito é que os alunos conheçam os órgãos oficiais do país

Alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelos professores Helen Solis, Luiz Henrique Varella, Paulo Henrique Rodrigues, Sabrina Nunes e Virgínia Bernardes, realizaram de 23 a 25 de agosto, uma visita técnica a Brasília (DF).

A atividade faz parte do “Projeto Brasília”, coordenado pela professora Sabrina Nunes. O intuito é que os alunos conheçam os órgãos oficiais do país, proporcionando uma percepção real sobre a estrutura, a competência e o funcionamento das instituições relacionadas aos três poderes do Brasil.

Na oportunidade, os alunos visitaram o Congresso Nacional, a Procuradoria-Geral da Justiça, o Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em sua visita ao STF, os alunos foram recebidos pela presidente do STF, ministra Rosa Weber e pela ministra do STF, Cármen Lúcia.


Fonte: Ascom UNIPAM

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais