Alunos da Pós-Graduação FPM criam produtos naturais na disciplina de “Marketing Estratégico”

Curso de Especialização em Marketing, Finanças e Pessoas trás novos métodos de aproveitamento de matérias- prima desprezadas no dia a dia.

Alunos do curso de Especialização em Marketing, Finanças e Pessoas.

Os alunos do curso de Especialização em Marketing, Finanças e Pessoas VIII da Faculdade Patos de Minas realizaram no Instituto Politécnico de Patos de Minas – IPPM, a degustação de produtos criados originalmente por eles. Os estudantes mostraram na prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de “Marketing Estratégico”, ministrado pelo Prof. Mestre Unilson Gomes Soares.

Os produtos foram feitos com matérias-primas comumente desprezadas no consumo do dia a dia, fato que denota a preocupação dos alunos com relação às questões ambientais, no que diz respeito ao desperdício e à necessidade de ações voltadas à sustentabilidade.

Além disso, os produtos desenvolvidos são naturais, com efeitos positivos à saúde, incluindo redução do colesterol, prevenção do câncer bucal e de pulmão, redução da acidez estomacal, controle intestinal, controle de diabetes, entre outros benefícios.

O trabalho demonstrou que os novos produtos foram recebidos com satisfação e aprovados pelo público alvo. Essa é mais uma iniciativa que tem enriquecido os programas de Pós-graduação da FPM, tornando-se um diferencial decisivo para a formação de profissionais capazes de atuar com excelência no mercado de trabalho posicionando-se a partir de diferenciais e saberes que sobressaem ao padrão.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Homem acaba preso com duas facas após ir até a casa da avó exigir dinheiro para comprar drogas

Veja mais

Bullying nas escolas de Patos de Minas: um sofrimento silencioso que pode sair caro para os pais

Veja mais

Autoescola União oferece aulas em carro automático e facilita a vida de quem quer tirar a CNH

Veja mais