☰
✕

Alunos da Associação Vem Ser farão espetáculo de Natal no Teatro Municipal; entrada será gratuita

Com o título "Os Encantos do Natal", a apresentação promete ser uma experiência mágica e emocionante para toda a família viver o verdadeiro espírito natalino.

Os alunos da Associação Vem Ser vão apresentar um espetáculo de dança no Teatro Municipal Leão de Formosa, com tema natalino. Com o título "Os Encantos do Natal", a apresentação promete ser uma experiência mágica e emocionante para toda a família viver o verdadeiro espírito natalino.

A apresentação vai acontecer no dia no 20 de dezembro, às 19h30 no Teatro Municipal de Patos de Minas e faz parte da programação do Renascer Natalino. O espetáculo promete celebrar o amor, a solidariedade e o encanto dessa época tão especial.

A entrada é gratuita, mas o público precisa retirar o ingresso na agência do Sicoob Credicopa, na Rua Olegário Maciel, 443 - Centro (ao lado do cartório). Os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível. A troca pode ser feita até às 17h do dia 20 de dezembro.

O espetáculo é realizado pela Associação Vem Ser e tem o apoio do Sicoob Credicopa. Os ingressos são limitados.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais