Aluno tem ferimentos na face após ser atropelado no Centro por motociclista que fugiu

O condutor causador do atropelamento não foi localizado.

O trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas. Na manhã desta quarta-feira (20), um estudante teve que ser socorrido até o hospital após ser atropelado por uma motocicleta. O garoto teve ferimentos na face. O condutor causador do atropelamento não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 6h50, na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Rádio Clube. O SAMU compareceu ao local e encontrou o estudante deambulando e orientado. Ele apresentava fratura no supercílio esquerdo e escoriações na face do lado esquerdo. O adolescente de 17 anos, que estuda na Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel- o Normal- foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto atravessava a avenida Getúlio Vargas no sinal verde, quando o motociclista desrespeitou o semáforo e o atingiu, levando-o ao solo. O condutor teria parado no local para ver o que havia acontecido, mas evadiu em seguida.

A Polícia Militar conseguiu identificar a motocicleta após uma testemunha conseguir anotar a placa, mas o condutor não foi localizado. As multas por abandono de local de acidente e por não prestar o socorro foram lavradas, somando cerca de R$3 mil. Quem souber de alguma informação pode denunciar no 181 ou no 190.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais