Aluna patense de 10 anos vence concurso regional de redação

O concurso chamado “Repórter Mirim” foi promovido por uma rede de televisão regional.


Maria Eduarda Souto Santos, 10 anos

Uma aluna da Escola Estadual Professor Modesto fez bonito em um concurso de redação regional. Maria Eduarda Souto Santos, 10 anos, conseguiu o 1º lugar, disputando com estudantes do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

O concurso chamado “Repórter Mirim” foi promovido por uma rede de televisão regional. Com a redação intitulada “Vovozona para todos” ela chamou a atenção dos jurados e foi a campeã do concurso.

Maria Eduarda é aluna do 5º ano da Escola Estadual “Professor Modesto”. Ela é filha de Elias Alves dos Santos e Kátia Aparecida Souto. A direção, professores e funcionários da Escola Estadual “Professor Modesto” aproveitaram para parabenizar a aluna pela brilhante conquista e ressaltaram os bons resultados conquistados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais