Aluna patense de 10 anos vence concurso regional de redação

O concurso chamado “Repórter Mirim” foi promovido por uma rede de televisão regional.


Maria Eduarda Souto Santos, 10 anos

Uma aluna da Escola Estadual Professor Modesto fez bonito em um concurso de redação regional. Maria Eduarda Souto Santos, 10 anos, conseguiu o 1º lugar, disputando com estudantes do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

O concurso chamado “Repórter Mirim” foi promovido por uma rede de televisão regional. Com a redação intitulada “Vovozona para todos” ela chamou a atenção dos jurados e foi a campeã do concurso.

Maria Eduarda é aluna do 5º ano da Escola Estadual “Professor Modesto”. Ela é filha de Elias Alves dos Santos e Kátia Aparecida Souto. A direção, professores e funcionários da Escola Estadual “Professor Modesto” aproveitaram para parabenizar a aluna pela brilhante conquista e ressaltaram os bons resultados conquistados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais