Aliança Bíblica Universitária deixa o trote e promove culto para calouros agradecerem aprovação

Uma maneira de transformar o famoso trote universitário em uma oportunidade de ser diferente é o intuito dos organizadores.

1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas.

A Aliança Bíblica Universitária irá promover neste próximo sábado (24), o 7° Culto do Calouro. O evento irá contar com estudo bíblico, música, agradecimento e muita reflexão. Após o culto haverá um lanche e um momento de descontração para se construir novas amizades. Uma maneira de transformar o famoso trote universitário em uma oportunidade de ser diferente é o intuito dos organizadores.

O evento está marcado para as 19h30 na 1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas. De acordo com Alícia Teles, uma das organizadoras do evento, o principal objetivo é recepcionar os calouros de todas as faculdades da cidade, além de proporcionar um momento para agradecer a Deus pela aprovação no vestibular. O momento também serve para que veteranos possam agradecer por mais um ano de curso e pedir sucesso pelo caminho que ainda falta percorrer.

O evento é gratuito e aberto ao púbico, cerca de dez pessoas estão envolvidas na organização do culto. A 1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 582, no Centro.

Últimas Notícias

Dupla é presa após furtar restaurante que costumava doar comida a um deles em Patos de Minas

Veja mais

Inscrições abertas para o concurso de Musa do Rodeio Fenamilho 2026; vencedora levará R$ 5 mil

Veja mais

PM prende suspeito de usar a casa da avó para vender drogas em Patos de Minas

Veja mais

Procon de Patos de Minas abre investigação para apurar falta de água durante o fim de semana

Veja mais

PM flagra dupla equilibrando enorme estrutura furtada em carrinho de supermercado

Veja mais

Homem é preso com dezenas de garrafas de Heineken após furtar fardos da cerveja em caminhão

Veja mais