Águida Helena, Hermano Caixeta e Pedro Lucas também têm candidaturas deferidas

A confirmação aconteceu na tarde desta terça-feira (13)

Imagem Patos Hoje

A Justiça Eleitoral também confirmou a candidatura de Águida Helena (PT), Hermano Caixeta (PSB) e Pedro Lucas Rodrigues (PDT). A informação foi admitida na tarde desta terça-feira (13), após a publicação dos 4 primeiros nomes.

A confirmação foi feita pela própria Justiça Eleitoral de Patos de Minas. Segundo Chrissy Reis Rosa o processo estava em trâmite e não havia sido concluído até a publicação da reportagem anterior. “Tudo já foi publicado no Diário Oficial”, informou. Somente a candidatura de Frederico Galvão (PCO) ainda não foi julgada.

Para se tornar um candidato, os interessados devem apresentar uma série de documentos, como identidade, comprovante de escolaridade, declaração de bens, propostas defendidas (no caso dos candidatos a prefeito) e as diversas certidões exigidas pela Justiça Eleitoral. Além disso, é preciso ter cumprido todos os prazos.

Os candidatos devem apresentar ainda comprovante de desincompatibilização (quando for o caso), filiação partidária e domicílio eleitoral. A documentação enviada no momento do registro é analisada pela Justiça Eleitoral e se estiver de acordo com as exigências, a candidatura é deferida, tornando o candidato apto a disputar a eleição.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais