Agressores do ator Pedro Pauley são identificados pela Polícia Civil; imagens são revoltantes
As cenas de violência gratuita são revoltantes.
A Polícia Civil da cidade de Campinas conseguiu identificar os três homens que agrediram covardemente o autor patense Pedro Pauley. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de abril deste ano e os investigadores conseguiram resgatar imagens de câmeras de segurança que mostram como tudo aconteceu. As cenas de violência gratuita são revoltantes.
Após a descoberta dos agressores, Pedro gravou um depoimento e encaminhou à redação do Patos Hoje. O ator contou que caminhava pela rua Doutor Sales de Oliveira, na cidade de Campinas, quando passou por um grupo de pessoas que estavam bebendo, com som alto e parecendo comemorar algo. Ele explicou que passou por essas pessoas, quando um deles questionou o que ele estava olhando. Pedro respondeu apenas que não olhava nada e seguiu seu caminho, quando recebeu o primeiro chute.
As imagens mostram o ator correndo e os agressores vindo atrás. Eles o alcançam e iniciam a sessão de espancamento. São vários chutes, principalmente na cabeça. Quando consegue se librar dos agressores, Pedro corre, mas ferido, cai mais uma vez. Os agressores parecem zombar mais uma vez. As imagens são chocantes e revoltantes, mas os agressores não devem ficar impunes.
Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os três criminosos. Dois deles já foram ouvidos e, segundo Pedro Pauley, mentiram que ele os xingou, como se isso justificasse tamanha brutalidade.
Pedro elogiou o trabalho dos investigadores, que não mediram esforços para identificar os agressores. Ele espera agora que eles sejam punidos pelo crime que cometeram para que não cometam este tipo de brutalidade com mais ninguém.