☰
✕

Agredido com facada no supercílio, homem precisa ser socorrido pelo Samu de Patos de Minas

Ele não conseguiu informar o que de fato aconteceu.

Um morador de rua foi agredido e precisou ser socorrido pelo Samu na tarde deste sábado (13). O crime aconteceu na avenida Piauí, na área do Galpão do Produtor, local bastante frequentado por pedintes e usuários de drogas e moradores de rua.

A informação é de que o homem foi atingido por uma facada no supercílio. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.  Ele não conseguiu informar o que de fato aconteceu.

A vítima foi identificada como Paulo César Cardoso de Brito, de 31 anos. O autor também já foi identificado. Ele também é morador de rua e tem 29 anos. A Polícia Militar agiu rápido e já prendeu o acusado de ter desferido o golpe de faca no morador de rua. A arma utilizada no crime e ele foram levados para a delegacia. Ele alegou que o motivo do esfaqueamento teria sido devido a uma discussão anterior com Paulo César.


Últimas Notícias

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais