Agentes prendem garota que levava droga para o namorado no Presídio em Patos de Minas

A apreensão foi feita durante o horário de visitas no Presídio Sebastião Satiro.

Cerca de 70 gramas de maconha foi localizada pelas Agentes Penitenciárias.

Agentes Penitenciários do Presídio Sebastião Satiro flagraram uma jovem de 21 anos tentando levar droga para o namorado que está preso. Uma grande quantidade de maconha foi encontrada com a jovem que deverá responder por tráfico de drogas no mesmo complexo prisional em que o companheiro cumpre pena.

A apreensão foi feita durante o horário de visitas no Presídio Sebastião Satiro. Para entrar no local, parentes e amigos dos detentos passam por uma rigorosa revista. O procedimento ocorre em todas as unidades prisionais para evitar a entrada de drogas, armas, telefones e outros materiais proibidos.

Ranniely Rodrigues Silva, de 21 anos, acondicionou cerca de 70 gramas de maconha nas partes íntimas e tentou levar para o namorado. Mas ela não conseguiu passar pela revista. As agentes penitenciárias acabaram descobrindo a droga e prendendo a garota em flagrante.

Ranniely foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a porção de maconha e deverá responder por tráfico drogas. Esse tipo de flagrante tem ocorrido com frequência nos presídios mineiros. Por isso, as revistas também tem se tornado cada vez mais rigorosas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais