Agentes encontram droga em ralinho do banheiro de cela no Presídio e anotações do tráfico

Três detentos estavam na cela, mas nenhum assumiu a propriedade da droga.

A droga e os bilhetes do tráfico foram apreendidos.

Os agentes penitenciários apreenderam nessa quinta-feira (05) escondidas em uma cela no Presídio Sebastião Satiro 10 porções de maconha. A droga estava muito bem escondida dentro do cano do ralinho do banheiro. Os agentes encontraram também anotações que comprovam o tráfico de drogas dentro do estabelecimento prisional.

A droga estava na cela 21 do Pavilhão I. Durante busca geral no Presídio, os agentes suspeitaram dos detentos e resolveram fazer uma averiguação minuciosa. Dentro do cano do ralinho do banheiro foram encontradas as 10 buchas de maconha. Elas estavam embrulhadas em plásticos e amarradas por cordões.

Os agentes informaram que apenas uma pontinha do cordão que as segurava estava para fora. Os agentes também encontraram bilhetes que apontavam a ocorrência de tráfico de drogas no interior do presídio. Elter Rosa Pinto Pacheco, Jheimes Calisto Martins e Ruan Felipe Reis Pacheco é quem estava na cela. No entanto, ninguém assumiu a propriedade da droga que foi encaminhada para a delegacia e a ocorrência registrada para as demais providências.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais