Agentes apreendem quase 100 gramas de droga com jovem que visitava o marido no Presídio

Ela é acusada de ter levado droga para dentro do Presídio Sebastião Satiro nas partes íntimas.

Um tablete de maconha embrulhado com fita isolante foi apreendido pelos agentes.

Os agentes penitenciários levaram para a delegacia no início da tarde deste domingo (23) uma jovem de 20 anos. Ela é acusada de ter levado droga para dentro do Presídio Sebastião Satiro nas partes íntimas. Ana Cristina Santana Almeida visitava o marido quando foi flagrada pelos agentes.

De acordo com os agentes penitenciários que registraram a ocorrência e conduziram a jovem até a delegacia, durante a busca pessoal, a agente responsável pelo procedimento percebeu que havia algo diferente, mas não foi possível ver a droga dentro da cavidade corporal.

Diante disso, ela alertou os outros agentes penitenciários para ficarem atentos ao comportamento da jovem durante a visita. Os agentes então realizaram um trabalho de inteligência e monitoraram todos os passos da visitante. Foi quando, eles viram a jovem repassando a droga para o marido.

Com o detento, os agentes apreenderam um tablete de maconha todo embrulhado em fita isolante e plásticos para tentar passar despercebida pelas buscas. Além do tablete de maconha, o embrulho apreendido continha 33 papéis de ceda usados para o consumo da droga. A jovem foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela preferiu não falar nada sobre o caso.

Os agentes alertam a todas as pessoas que vão visitar familiares no Presídio Sebastião Satiro para não levarem nada de ilícito para o interior do estabelecimento prisional. Eles destacaram que todos passam por uma busca minuciosa e quem for flagrado vai responder pelos crimes na forma da lei.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais