Agente de saúde encontra homem morto na manhã desta terça no bairro Alto Limoeiro

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O corpo foi encontrado por uma agente de saúde que passava pelo bairro Alto Limoeiro. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe.

O homem de 66 anos foi identificado como Donizetti Aparecido da Costa. De acordo com a perícia técnica, não há sinais de violência no corpo, a princípio ele teria sofrido um infarto e caído na esquina. Segundo informações colhidas no local, ele havia ido ao postinho de saúde na rua Almério Pereira de Lima buscar um encaminhamento para um familiar. Na saída, ele se sentiu mal, mas continuou caminhando. Na esquina com a Rua Oto José de Souza, Donizetti teria sentido dores fortes e acabou caindo em um lote.

Funcionários do postinho disseram que ele possuía uma série de comorbidades como hipertensão, diabetes entre outras. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais

Motociclista é arremessado ao chão após ser atingido por carro, em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais