☰
✕

Agente de saúde encontra homem morto na manhã desta terça no bairro Alto Limoeiro

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O corpo foi encontrado por uma agente de saúde que passava pelo bairro Alto Limoeiro. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe.

O homem de 66 anos foi identificado como Donizetti Aparecido da Costa. De acordo com a perícia técnica, não há sinais de violência no corpo, a princípio ele teria sofrido um infarto e caído na esquina. Segundo informações colhidas no local, ele havia ido ao postinho de saúde na rua Almério Pereira de Lima buscar um encaminhamento para um familiar. Na saída, ele se sentiu mal, mas continuou caminhando. Na esquina com a Rua Oto José de Souza, Donizetti teria sentido dores fortes e acabou caindo em um lote.

Funcionários do postinho disseram que ele possuía uma série de comorbidades como hipertensão, diabetes entre outras. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais