Agências bancárias na cidade de Tiros são alvo de criminosos durante a madrugada

Os autores espalharam miguelitos para furar os pneus das viaturas e atrasar a ação policial.

Três caixas eletrônicos ficaram danificados.

Bandidos voltaram a agir na região contra agências bancárias. Dessa vez, foi a cidade de Tiros que os meliantes escolheram para atormentar. De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 03h pelo menos 05 indivíduos chegaram à cidade em um SUV, Honda/HRV e tentaram arrombar a agência do Sicoob CREDITIROS, porém, não conseguiram efetuar a ação.

Não satisfeitos, eles participaram a agência do Itaú na cidade, onde danificaram três caixas eletrônicos. Temendo confronto com a Polícia Militar eles evadiram do local sem utilizar os artefatos explosivos.

Durante toda ação, um cerco policial foi momento na BR 352 na saída de Arapuá e foi acionado as guarnições de cidades vizinhas que imediatamente deslocaram para Tiros, porém, não cruzaram com nenhum veículo. Assim, um cerco também montado nas demais regiões como Abaeté, Cedro do Abaeté e Dores do Indaiá na tentativa de localizar os autores, mas até o momento sem sucesso.

Os autores espalharam miguelitos para furar os pneus das viaturas e atrasar a ação policial. Ainda segundo as informações, os autores podem estar escondidos na zona rural de Tiros, pela região Fragata, Cedro do Abaeté. Qualquer informação sobre o paradeiros desses meliantes, comunique no 190.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Médico Gratuito, sem coparticipação: Conheça o Cartão Saúde Amigo que dá acesso a médicos, exames e dentistas

Veja mais