Agência seleciona talentos de Patos de Minas e região para trabalhar como modelos

A empresa vai fazer as pré- inscrições pelo whatsapp, após será agendado inscrição, que será realizado no Hz Hotel.

LIFE Model Management - Ilustração.

A Agência LIFE Model Management está à procura de novos talentos. Para isso, está cadastrando adolescentes e jovens que sonham em ser modelos. As pessoas que moram em Patos de Minas poderão fazer o cadastro neste sábado (07). A empresa vai fazer as pré- inscrições pelo whatsapp, após será agendado inscrição que será realizada no Hz Hotel.

De acordo com o diretor da Agência, o trabalho funciona 100% on-line, ou seja, você não precisa morar no mesmo estado onde a sede da Life está localizada. Ele explicou que os modelos possuem assessoria individual e um projeto direcionado com treinamentos on-line. Ele informou que a LIFE Model Management foi aberta para atender a todas as pessoas que sonham em iniciar uma carreira de modelos, mas que moram no interior do Brasil ou que não dispõem de muitos recursos para seguir a moda.

A agência entende as dificuldades dessa área e, pensando nisso, elaborou um método diferente de trabalho. A apresentação das modelos se tornou mais dinâmica e segura. “Você não pagará investimentos abusivos e não fará nenhum tipo de deslocamento de imediato para São Paulo, tudo é planejado conforme o interesse em comum. A Agência não cobra book fotográfico”, destacou.

Ao fazer o cadastro, a LIFE Model Management cria o perfil com fotos e medidas e encaminha para as maiores agências, aumentando as chances de ser uma profissional de sucesso. Para fazer a inscrição, menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável. No entanto, pessoas de todas as idades podem fazer o cadastro.

Os interessado precisão fazer uma pré - inscrição  pelo whatsapp (34) 98434 3597. O atendimento será individual e agendado.

Alguns modelos de sucesso:

Modelo Kariny Castelo - 17 anos

Atual Miss Del Mundo Teen, título conquistado em Cusco no Peru

Modelo Loan Monteiro, 19 anos

Atual Mister Del Mundo Teen, título conquistado em Cusco no Peru

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais