Agência experimental do Unipam fez um ano

A Agência Experimental de Publicidade e Propaganda, do UNIPAM, Crivo, comemorou seu primeiro aniversário.

Fotos:Luiz Alexandre

No último dia 5, a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda, do curso de Comunicação Social do UNIPAM, Crivo, comemorou seu primeiro aniversário, completado no mês de outubro.
Criada com o intuito de proporcionar aos alunos um espaço de interação e melhor formação, a Agência - localizada na Faculdade de Ciências Administrativas e Sociais (FACIA) -, é uma antecipação da prática profissional, vivenciada pelos estagiários, que contam com o apoio dos coordenadores.
Para marcar essa data tão importante, a equipe atual da agência contou com a presença do diretor da FACIA, Luiz Fernando Pinheiro, do coordenador do curso, Igor Ribeiro, bem como de ex-estagiários, professores e colaboradores.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais